12.7.11
Best always ♥
Olá, surpresa. Nunca te disse, mas não me safo lá muito bem com poemas, podia tentar mas não ia ficar muito bonito, contudo há muitas formas de expressar o quão importante te tens tornado.
7 anos, lembro-me de ti pequenino, tímido, calado no fundo da sala ao pé do João.
E agora, agora falas até pelos cotovelos se for preciso, fazes coisas que nunca julguei ver aquele miúdo pequeno fazer, defendes-me das serenatas do outro, e estás lá sempre, sempre.
Tenho em ti uma confiança que em poucas pessoas consigo depositar, és dos poucos que não me esgota a paciência, que me faz companhia nos gelados do mac, nos filmes à noite, entre outras coisas que ficam entre nós e o Gonçalo.
A amizade é mesmo assim, há pessoas que aparecem, que vão embora, mas tenho sorte em ter um amigo como tu, que fica sempre, ouve sempre, e que não me deixa sozinha quando eu menos preciso de estar. És muito, muito importante na minha vida, acredita.
Amigos assim não se encontram em todo o lado, e eu vou estar sempre a olhar por ti, medir cada passo, cada momento. Obrigado por tudo, gosto muito de ti Mário Domingos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário