quantos?

.

11.12.11

Continuo a sonhar contigo sabes?


Quero acreditar que as promessas foram verdadeiras, que essas ficam para um dia serem cumpridas e não são deixadas ao abandono. Quero acreditar que muito do que foi dito e feito não morreu e que todos os momentos ficam guardados com o mesmo amor com que foram criados.
Continuo a sonhar contigo sabes, mesmo sabendo que não te posso ter da mesma forma, mas que de uma forma ou de outra te tenho, e mais vale isso que nada, mesmo que seja só em sonhos, esses fazem perpetuar a imagem que tenho de ti e a tua presença. Mesmo que te tenha só às vezes, e que de ti guarde muito, mas tendo agora somente os abraços prolongados de despedida e os beijos na testa e no cantinho da boca. Sou muito de ti e continuo a sonhar contigo sabes, com tudo o que fantasiamos juntos: uma casa grande, um cão, uma vida para dois, nós dois e promessas, muitas promessas, quem me dera não terem sido só palavras. 
E é com palavras que sonho e contigo, contigo e com palavras; esta noite dizias "para sempre", de tantas vezes o ouvi só desejava vê-lo reproduzido. 
Tolices de adolescente, acreditar numa palavra: "sempre". Hoje sei que a reprodução das palavras é o fundo e finalidade mais importante das mesmas e é por isso que continuo a sonhar contigo sabes? Porque acredito que este ainda não foi o nosso momento, vou tentar encontrá-lo numas circunstâncias melhores, passe o tempo que passar eu vou continuar a sonhar contigo.

5 comentários:

  1. Olá Andreia!
    Obrigada pelas tuas palavras. Concordo plenamente em tudo o que disseste. '' passe o tempo que passar eu vou continuar a sonhar contigo.'' é exatamente o que sinto. A minha relação já dura há quatro anos ( fazia em Janeiro). É tão difícil vê-lo ao lado de outras míudas quando ele já foi ''meu''. Ele diz que ainda pensa em mim, mas nem tudo o que ele diz é exatamente o que ele sente! Não dá mais entre nós por diversas razões.
    Obrigada pelas tuas palavras. (:
    Um grande beijinho andreia *.*
    E muita força <3
    ( adicionei-te no faceook :b )

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te tão bem. Nem sempre podemos levar promessas do género: ' vou lutar para que isto nunca mais acabe ' era o que ele mais me dizia, e agora foi ele que quis terminar tudo. Devemos viver cada momento ao máximo e nunca pensar que é demais porque quando acaba só pensamos que queremos muito mais. Muita força*

    ResponderEliminar