quantos?

.

7.11.11

26 de novembro


e tu nasceste em novembro de 1991. este mês é o teu aniversário. vives algures a uns minutos de mim. és alto, o teu cabelo é uma confusão e os teus olhos escuros. gostas de futebol e do sporting. adoras hip hop e jogas LoL. és simples, és calmo, mas adoras falar quando tens assunto. és verdadeiro, não escondes. por vezes demasiado exigente. dizes o que pensas e muita gente não te percebe. sais pouco à noite. és liberal. não sabes o que queres grande parte das vezes. gostas do nome Matias. não gostas que te chamem pela tua alcunha. és ciumento, mas nunca possessivo. não gostas de ninguém à primeira vista. não és demasiado tímido. tens uma forma de rir diferente. a tua voz é forte. és demasiado orgulhoso. não dás segundas oportunidades a quem não merece. não gostas da escola. confias, deixas confiar. és preocupado. lutas. mas também desistes. segues sempre a tua intuição. não deixas que te controlem. és impulsivo. conheces-te. e conheces-me, tão bem. e fazes tão parte de mim, mesmo sem saberes. estás cheio de qualidades e de defeitos. obrigada por seres assim, sempre assim. espero que fique tudo bem um dia, tudo bem como nos finais felizes. e que nesse dia me deixes abraçar-te como se fossemos só os dois, sem nada mais à nossa volta. desculpa-me, se não sou o que sonhaste em mim. és único, sabias? gosto muito de ti.

1 comentário: