quantos?

.

30.10.11

E vontade?


Estou.. cansada. Deve ser horrível chegar a esta afirmação, mas estou farta de aulas, de testes, de fichas, de estudar e das notas não corresponderem às minhas expectativas. 
Já não posso ver livros à frente, não quero imaginar que amanhã já é segunda feira mais uma vez. Começo a sentir-me tão desinteressada, e acabo por sentir-me culpada por acréscimo também. 
Estou errada e sei disso, sem a escola não serei nada, sem estudos nunca irei alcançar nada do que quero, ou pelo menos condições de vida desafogadas.. mas ao que parece nem com escola a maior parte de nós irá lá chegar. 
Não sei o que me desmoraliza mais, se a minha própria crescente falta de vontade, se as noticias deprimentes que vejo todos os dias surgir no telejornal.
Bem, de uma coisa tenho certezas, a partir de hoje deixo de ver o telejornal a ver se obtenho melhorias, e agora "go go" sociologia, que óptimo.. e que falta de vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário