quantos?

.

9.11.11

dias assim


Hoje estou assim, triste. Não sei se triste seria a palavra mais adequada, mas certamente mais sensivel, isso sim. 
Não preciso de ninguém ao certo, mas os teus braços, o teu cheiro, os teus beijos iam saber-me bem. É incrivel como consegues ser a primeira pessoa em quem penso quando a minha vontade de tudo desvanece. Contigo tenho segurança e sinto-me bem, acalmas-me o coração e consegues trazer o meu sorriso de volta. Apesar das inseguranças que se criaram ao fim de dois anos, vejo as coisas a irem num bom caminho e a confiança cresce, tal como a vontade e muitas outras coisas. Acho que já mereciamos, calma e sossego e algum bom ambiente entre nós, há muito que já não nos davamos bem, e quero que seja assim daqui para a frente, não fácil mas que valha apena. Porque tu és tudo e consegues dar-me tudo sem sequer falar.
Hoje preciso de ti, hoje preciso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário