quantos?

.

4.11.11

Frio, cama, sono, conforto, matemática.



Está frio e pelo segundo dia consecutivo adormeci nos teus braços. Há muito tempo que não me sentia tão bem, parece que o meu espírito que andava em constante confronto com o meu dia a dia, se tem acalmado cada vez mais na tua presença. Fazes-me bem, tenho que admitir, sinto-me bem, porque contigo ao lado posso tudo, sou tudo e sinto-me incrivelmente única e protegida nesses braços quentes. 
Não deixes isto cair por favor, está tudo tão bem que tenho medo que num só dia se consiga estragar tudo de novo, como tem sido inevitavelmente, não desta vez, só isso. Amo-te.
P.s- Ordem de ideias: arrumar o quarto, almoçar, banho, estudar, teste de matemática. Oh por favor, ninguém vai à escola numa sexta feira às cinco da tarde, para fazer um teste só porque a nada distraída professora de matemática se esqueceu do teste no referido dia para o realizar.. Ahh, esqueçam afinal, eu vou. Enfim, bom fim de semana para todos os que já não têm mais aulas nem trabalho, que o meu só começa às sete da tarde. Great.

Sem comentários:

Enviar um comentário