quantos?

.

24.11.11

Conclusões



Guardas muitos dos meus imensos segredos. Secaste-me as lágrimas. Sofreste apertos descargas de fúrias e emoções. Suportaste todo o tipo e espécie de comportamentos meus. Agora dou-te vida. Já perdeste a classificação de objecto inanimado. Estás na vertical, paralelo ao meu corpo. Encosto-me a ti. Deixaste de ser aquilo para seres aquele. Deixaste de ser almofada para seres o outro alguém. Vestiste de algo que és para eu adormecer sob o teu peito, sem que a saudade vertiginosa me amaldiçoasse o sono. Por outra vez, mais uma vez. Contas paralelas, mundos paralelos, sentimentos gémeos ou mútuos, desejos iguais. Estou com ódio ao calendário que não passa os dias com eficácia. Tenho saudades tuas e és a pessoa mais inconstante que tenho. Gosto muito de ti. (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=139244666183390&set=a.106922429415614.11182.100002935731185&type=3&theater)


P.S- Finalmente uns dias de sol, já desesperava com tanto frio e chuva.



Sem comentários:

Enviar um comentário