6.9.11
Acordei
Queria ter palavras para tudo, não que eu ache que as palavras sirvam para descrever tudo, mas gostava de tê-las. Não conheço forma melhor de me expressar, de me libertar da confusão que consome a minha cabeça.
Gostava de ter a minha vida toda nas mãos, fazer com ela o que quisesse, pegar em sentimentos e deitá-los fora, agarrar em pessoas e trazê-las de volta.
Sinto que desperdicei grande parte do meu tempo a insistir numa coisa que só eu quis, não culpo ninguém porque quando uma coisa cede, cede dos dois lados. Mas não consigo evitar, evitar o sentir falta, quando tudo muda do dia para a noite é demasiado difícil de me acostumar a todas essas mudanças.
Sinto-me como se tivesse estado a dormir durante anos, e que agora que finalmente acordei os meus olhos não querem habituar-se a tanta claridade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Lindo o blog! Obrigada por seguir, super beijo :**
ResponderEliminarObrigada, claro que sim :)
ResponderEliminaro teu blog está mesmo fofo andreia, gostei muito do texto (:
ResponderEliminargostei do que li e do convite.
ResponderEliminarPOr muitas palavras que tenhamos e outras que inventemos o sentimento de falta é gritante, pois os sentimentos não cabem nas palavras.
Que esse teu acordar seja vivo como a vida que terás e que essa clariddae não te ofusque levando-te à letargia da saudade.
sigo