quantos?

.

15.11.11

"cair em amor"


Podia dizer que é dos teus olhos que me olham como nunca ninguém olhou  e que me vêm como nunca ninguém viu, mas também pode ser dos teus lábios, um desenho perfeito, com a cor mais quente, as linhas mais delicadas e o sabor mais doce.
Só sei que me perco nas tuas palavras, e se quero encontrar o caminho para voltar atrás? Não, não quero, mesmo perdida estou bem aqui, porque estou perdida em ti. Em cada esquina dos teus braços que me apertam e protegem do frio, das tuas mãos que me dão estabilidade e segurança como nunca ninguém o vai fazer.
E perco-me em sonhos, confissões, ilusões; porque contigo é diferente, e não é diferente por ser bonito dizê-lo, é diferente porque deixo de ser eu, deixas de ser tu, e somos nós.
Não consigo ser tudo o que queres, nem posso sê-lo, porque sou mesmo assim, um bocado agridoce, um bocado fria, um bocado impulsiva, mas já um bocado de ti, ou de nós. Por isso sim, estou apaixonada por ti, e é bom.

1 comentário:

  1. O amor faz isso, muda-nos e a sensação de perdida passa a ser boa porque nos perdemos em outra pessoa (:

    ResponderEliminar