10.9.11
onde é que foste?
Mais uma vez escrevo para ti, que sei que não lês, mas mesmo assim tenho de o dizer para algum lado.
Tenho saudades da pessoa que conheci há dois anos, esse sim faz-me muita falta, não aquilo em que te transformaste, pelo menos comigo, com os amigos que te rodeiam. Detesto essa tua vida virtual a que vives agarrado, detesto-a cada vez mais chegando mesmo ao ponto de não a suportar de todo. Desligaste do mundo, de todos, questiono-me como será quando acordares desse sono e perceberes que afastas todos aqueles que impressionantemente ainda se encontram perto de ti. Já to disse tantas vezes, sorris desinteressado e dizes que não te importa, mas importa, no fundo tem que importar.
Tu não és assim, não quero acreditar que tenhas mudado tanto, que as palavras já não cheguem a ti, tanto minhas como de muitos outros, já não te sinto perto nem quando estamos juntos.
Ás vezes olho para trás e vejo-te a sorrir, vejo, revejo tanta coisa, mas depois apercebo-me que isso não é o presente, e não passa de um passado, o qual tenho vivido julgando que algum dia poderia trazê-lo de volta, trazer-te de volta, tal como eras.
Sou eu que não quero ver ou foste tu que te perdeste no caminho? Só queria de volta, o que eras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

está lindo!
ResponderEliminarCompreendo a tua posição, já estive aí e é horrível parecer que não nos conhecemos mas no final percebi que estava a lutar entre o que o cérebro e o coração e acabei por perceber que o passado já lá vai e não o posso recuperar, só recordar. Temos que tomar decisões difíceis mesmo que nos doa porque vamos acabar por melhorar (:
ResponderEliminarObrigada pelas tuas palavras, realmente é isso que se passa *